Perfumes Importados: Um Negócio Lucrativo!

Todo mundo gosta de cheirar bem e colocar perfume tornou-se um hábito em preparar-se para o dia.

Assim como o uso de outros produtos para cuidados com o corpo, ele não apenas nos deixa bem, mas também se sente bem. Perfumes Importados e colônias são amplamente utilizados, em diferentes gêneros e faixas etárias, então há muitas oportunidades para entrar no mercado.

De acordo com estudos recentes, 1,64 milhão de americanos gastaram US $ 500 ou mais em fragrâncias em 2018. Mas com o grande número de grandes marcas e vendedores on-line no mercado de perfumes, ainda há uma chance de você competir no setor?

importar perfumes
Aperte na Imagem para Saber Mais!

Tipos de Perfumes

Os perfumes são categorizados por aromas e concentrações de fragrâncias. Eles são classificados com base na quantidade de óleos de perfume e álcool utilizados no processo de produção. Os vendedores de perfumes podem – e devem – tornar-se especialistas em identificar cada um dos tipos abaixo:

    Parfum: Também conhecido como “Extrait de Parfum” (que se traduz em Perfume Puro), este tipo tem a mais alta concentração de fragrância (entre 15% a 40% de fragrância) com um perfume que pode durar entre 6 a 8 horas. Devido a sua alta concentração de perfume, eles geralmente têm o preço mais alto de todos os tipos de fragrâncias.
    Eau de Parfum (EDP): Este tipo tem a próxima concentração de perfume mais alta (entre 15% e 20%), com aromas que podem durar entre 4 a 5 horas. Eles são geralmente menos caros do que Parfum e, embora tenha um teor alcoólico maior, isso é melhor do que outros tipos de perfume e é comumente usado para uso diário.
    Eau de Toilette (EDT): Uma alternativa mais barata e um dos tipos de perfume mais populares, a eau de toilette tem uma concentração de fragrância entre 5% – 15%. Estes aromas podem durar até 2 ou 3 horas e são muito mais suaves e é por isso que eles são comumente considerados como uma roupa de dormir, em comparação com a sua contraparte de eau de parfum como roupa de dormir.

Por que vender perfumes Importados?

Alta taxa de venda

    Para saber se um produto está vendendo bem on-line, ele deve ter uma taxa de venda de pelo menos 50%. A taxa de venda é o número de listagens bem-sucedidas versus o número total de listagens para um item específico. Dados os resultados acima com certos perfumes, uma taxa de venda de 51% a 69% prova que realmente existe um mercado favorável para esses produtos.

    Uma dica rápida para analisar os resultados do Labs: Se a taxa de venda mostrar bons números, analise alguns detalhes comuns que compõem esses resultados positivos. Pode ser um tipo comum, marca e até cor; como estas são coisas que o mercado está gastando seu dinheiro. Para se ter uma idéia com perfumes, com base nos resultados, parece “Perfumes para mulheres”, e tipos como “Eau de Toilette” são os tipos mais vendidos de perfumes. Tome nota das marcas apresentadas, bem como alguns compradores são fiéis a determinadas marcas. Esses pequenos detalhes são úteis, especialmente para evitar o excesso de estoque, caso você compre itens a granel.

Saiba Como Importar Produtos no Link Abaixo:

Como Importar Perfumes e qualquer produto.


    Preço Médio de Venda

    Como mencionado anteriormente, os resultados do laboratório mostram que mais consumidores gastam entre US $ 50 e US $ 99 em perfumes. Com preço médio variando de US $ 65 a US $ 76 nos três exemplos, você ainda pode maximizar seus lucros comprando perfumes no atacado para obter o melhor preço. A coisa boa sobre a venda de perfumes é que eles são pequenos em tamanho, o que significa que eles não ocupam muito espaço de armazenamento e são fáceis de transportar. Apenas certifique-se de seguir as instruções do seu fornecedor sobre como armazená-las para manter a qualidade.


    Baixa competição

    Todos os 3 exemplos parecem ser pouco competitivos, o que lhe dá a chance de vender perfumes online. Isso significa menos vendedores e menos listagens de produtos, o que ajuda a evadir cenários como a concorrência implacável de preços que pode afetar suas margens de lucro. Assim, com menos opções disponíveis para os consumidores, isso aumenta suas chances de fazer uma venda.

Melhores Perfumes Importados Masculinos Que as Mulheres Adoram

1 Million – Paco Rabanne

Esta fragrância altamente impactante cria uma assinatura sólida de masculinidade, o frescor combinado de grapefruit encapsula-o com o seu perfume, combinando notas de topo com hortelã e tangerina de sangue.

Impressionantes e imponentes notas de coração seguem uma combinação de notas de rosa, canela e especiarias. As notas de base evocam a harmonia aveludada de couro, madeira branca e essências de patchouli da Indonésia e do âmbar. Uma vez combinados, o resultado é uma fragrância sensual elegante e única que é escandalosamente engraçada e cativante.

Bleu – Chanel

A Chanel é conhecida por fragrâncias de aroma leve que significam classe e masculinidade juntas. Este em particular possui uma fragrância muito almiscarada e amadeirada com um toque de exclusividade.

O Bleu é para homens que se atrevem a destinar a vida do seu próprio jeito. Além de ser profundo, o Parfum infunde flóculos de cítricos que fornecem uma forte concentração de uma fragrância fresca e limpa. Sendo surpreendentemente ousado, mas totalmente inesperado.

Acqua di Gio Perfume – Giorgio Armani

Vestir Armani significa ousadia e glamour completo, se você está à procura de uma impressão matinal vibrante do que o perfume Acqua di Gio cai diretamente no local.

Apresentando a frescura do ambiente aquático, o Acqua possui frescura que vem da bergamota da Calábria, neroli e tangerina verde.

Além disso, também infundindo jasmim com nuances aquáticas, além de alecrim e um patchouli indonésio quente. Criando uma fragrância ideal para a explosão matinal de frescor.

O Brasil é o maior consumidor de Perfumes e Colônias do Mundo. Não deixe essa oportunidade de ouro passar por você!

Saiba como importar perfumes por metade do preço!

Deixe uma resposta